Queen Latifah (Reprodução)

Unindo duas das maiores tendências de Hollywood atualmente, reboots e troca de gênero, um novo revival da série O Protetor, que ficou conhecida após ser transformada nos filmes estrelados por Denzel Washington, será produzida pelo canal CBS e terá uma atriz no papel principal.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a atriz e cantora Queen Latifah foi a escolhida para assumir a responsabilidade. O projeto criado por Andrew Marlowe (Castle) e Terri Miller recebeu ordem de um piloto pela emissora, e a depender do resultado poderá ou não continuar como temporada completa.

A série original, na qual a produção da CBS será baseada, tinha Edward Woodward como um agente de inteligência aposentado que usava seu treinamento e habilidades especiais para ajudar pessoas em necessidade que não tinham mais a quem recorrer. Os episódios foram exibidos entre os anos de 1985 e 1989. Posteriormente a trama foi adaptada para o cinema e comandada por Denzel em dois filmes.

A dupla Marlowe e Miller, que são marido e mulher, uniram forças recentemente em ‘Take Two’ para a ABC. Eles servirão como showrunners do que, dada a presença de Latifah, deverá ficar conhecida em português como ‘A Protetora’, uma vez que o termo em inglês The Equalizer não possui gênero.

Enquanto isso

A atriz se prepara para encarar outro desafio, viver a bruxa do mar Úrsula no musical ao vivo “The Little Mermaid Live!” sobre a história de A Pequena Sereia, que será exibido no canal ABC hoje, dia 5 de novembro. Em um vídeo de bastidores divulgado recentemente, Latifah se diz “aterrorizada” de cantar a música ‘Escravos da Dor’, um clássico conhecido da animação.

O elenco conta também com Auli’i Cravalho (Moana) como Ariel, Graham Phillips como o Príncipe Eric, o cantor Shaggy como o caranguejo Sebastião, John Stamos será o Chef Louis, que faz de tudo para cozinhar o crustáceo, e Amber Riley (Glee) como uma das filhas do Rei Tritão.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui