The Office (Divulgação)

A notícia de que a NBC estaria planejando um reboot da série The Office pegou os fãs de surpresa e dividiu opiniões, com a maioria temerosa do resultado. O que no começo parecia uma possibilidade distante, foi novamente confirmada pelos responsáveis.

Sucesso de público e crítica e com um talentoso elenco formado por Steve Carell, John Krasinski, Mindy Kaling, Jenna Fischer, Ed Helms e cia, “The Office” está cada vez mais perto de ganhar um reboot. A questão foi levantada pelo Deadline ao chefe de produções digitais e sob demanda da NBCUniversal Bonnie Hammer.

Tenho esperanças e o objetivo de que possamos criar um reboot de The Office”, afirmou ele. “A série retorna ao nosso catálogo em 2021, tenho esperança de que possamos criar a ideia para um ótimo reboot. Estamos conversando sobre isso”, completou. A intenção é que os reboots que serão produzidos, como por exemplo da série “Battlestar Galactica”, tenham ligação com os títulos que a companhia já exibe.

Todas as nossas escolhas, especialmente no começo, estão sendo feitas de forma estratégica, para que consigam se conectar com o nosso legado”, disse ainda. “The Office” voltará para as mãos da NBC, que pagou mais de 500 milhões de dólares pelos direitos exclusivos de exibição, após o fim do contrato com a Netflix.

Negativa

O ator Steve Carell é um dos que se colocou contra a decisão, afirmando que não é a favor do reboot da produção, já que vários dos enredos explorados na série e protagonizados por seu personagem Michael Scott podem vir a ser criticados devido ao clima atual em Hollywood no qual comportamentos ofensivos no cinema e na tv não são perdoados.

Carell está desenvolvendo uma nova série em parceria com Greg Daniels nos mesmos moldes de “The Office” intitulada “Space Force” para a Netflix, e poderá ser visto em breve em “Morning Show” ao lado de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon para o Apple TV+.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui