Reboot de As Patricinhas de Beverly-Hills para a TV terá uma ENORME mudança; saiba qual

Murray (Donald Faison) e Dionne (Stacey Dash) em As Patricinhas de Beverly-Hills
Murray (Donald Faison) e Dionne (Stacey Dash) em As Patricinhas de Beverly-Hills (Reprodução)

Há alguns anos surgiu a notícia que As Patricinhas de Beverly-Hills (Clueless) ganharia um reboot em forma de série. O filme já deu origem a uma série de comédia em 1996 que durou três temporadas, e que mostrava a vida de Cher, Dionne e Amber, contando com diversos atores do longa, e até roteirizada pela autora original. Agora, a nova série, que estreará no Peacock, nova plataforma de streaming contará uma grande mudança no protagonismo: Cher sairá do posto de personagem principal, para dar lugar a Dione.

A série será produzida e escrita por Jordan Reddout e Gus Hickey. A dupla colaborou anteriormente em quatro episódios da continuação de Will & Grace e co-executivo produziu o primeiro episódio da próxima temporada do segundo ano de Mixed-Ish, que estreará na ABC em 2021. Os outros produtores executivos do reboot de As Patricinhas de Beverly-Hills incluem Corrinne Brinkerhoff, Scott Rudin, Robert Lawerence, Eli Bush, Tiffany Grant. CBS Television Studios é o estúdio por trás do projeto que não estreará com o mesmo título de sua antiga versão.

Segundo a sinopse liberada pela NBCUniversal, Dione precisará lidar com as pressões sociais de ser a nova abelha rainha do ensino médio depois do desaparecimento misterioso de sua melhor amiga, Cher, e tenta desvendar o que aconteceu com a garota. As Patricinhas de Beverly-Hills estreou em 1995 e se tornou um sucesso cult. O filme, uma adaptação do romance Emma, de Jane Austen, centrado em Cher (Alicia Silverstone), uma popular, rica e superficial colegial que gradualmente se torna uma pessoa mais empática.

Dionne (Stacey Dash) e Cher (Rachel Blanchard) em As Patricinhas de Beverly-Hills, a série
Dionne (Stacey Dash) e Cher (Rachel Blanchard) em As Patricinhas de Beverly-Hills, a série (Reprodução)

Stacey Dash interpretou Dionne no filme, bem como na série de televisão. Ela mudou-se em grande parte da atuação cinematográfica e televisiva em meados dos anos 2010 em favor de comentários conservadores — ela foi uma especialista da Fox News de 2014 a 2017. O último crédito de Dash na televisão foi uma entrevista perspicaz em um episódio de 2016 de The Eric Andre Show. A NBCUniversal não deu maiores detalhes sobre o projeto, e nem mesmo explicou se a série contará com participações especiais do elenco original.

ankara escort