Reboot de Barrados no Baile COM ELENCO ORIGINAL vem aí

Os anos 90 decidiram dar tapas de mão aberta na cara de todo mundo. Não basta os Backstreet Boys ainda fazerem sucesso. É preciso Barrados no Baile voltar ao ar com um reboot. E com o elenco original (ou pelo menos parte dele).

Beverly Hills 90210 foi uma das séries de maior sucesso da primeira fase da Fox, na década de 1990. Aliás, você sabia que a Fox era a CW dessa época? Não apenas no formato da programação que, em boa parte, era voltado para o público juvenil e juvenil-adulto, mas também pelo fato de não ser uma rede nacional como CBS, NBC e ABC.

Dito isso, de acordo com o Deadline, a CBS iniciou o desenvolvimento de um reboot de Beverly Hills 90210, que contará com parte do elenco da série original. E esse é o tipo de notícia que fará a sua mãe retirar do armário as fotos de Brandon e Brenda que ela tinha escondido de você.

Até o presente momento, Jennie Garth (Kelly), Tori Spelling (Donna) – como não… é óbvio que a filha do criador da série estaria envolvida nesse reboot… -, Jason Priestley (Brandon), Ian Ziering (Steve) – que está um tanto quando desempregado e com tempo livre com o fim da franquia Sharknado) -, Brian Austin Green (David) e Gabrielle Carteris (Andrea) estão confirmados nesse reboot.

Ou seja, por enquanto, nada de Shannen Doherty (Brenda) no projeto, pelo menos por enquanto. O remake é capitaneado pelos showrunners de 90210, série que pegava a mesma premissa da original (mas sem pertencerem ao mesmo universo), que estreou na CW em 2008.

De acordo com a fonte da notícia, vários canais estão interessados nos direitos de exibição da série, que foi antecipada por Tori Spelling em março, através de sua conta no Instagram.

E nada como uma bofetada de nostalgia para atrair o público, tal e como o mel faz com as abelhas.

 

Via Deadline

bostancı escort