Reboot de Esqueceram de Mim já tem elenco principal confirmado

Elenco de Esqueceram de Mim (Reprodução)

Apesar de ter sofrido várias críticas iniciais, o reboot do clássico Esqueceram de Mim continua sendo desenvolvido a todo vapor pela plataforma Disney+. Depois de encontrar seu diretor, agora o longa também já tem confirmados os três protagonistas.

Archie Yates, que pode ser visto esse ano em Jojo Rabbit em papel coadjuvante, assume o papel principal na nova aventura. Ellie Kemper, famosa pela série Unbreakable Kimmy Schmidt e Rob Delaney (Deadpool 2) completam o trio. Kemper e Rob, que inicialmente acreditava-se interpretariam os pais do personagem de Yates, podem na verdade viver outro casal não ligado a ele, informa a Variety.

Vale lembrar que o garoto não será uma cópia de Kevin McCallister, vivido por Macaulay Culkin no longa de 1990, mas sim um personagem diferente, apenas seguindo a mesma premissa. A direção ficará por conta de Dan Mazer, responsável pelas comédias Borat e Tirando o Atraso com Robert De Niro e Zac Efron.

Mudanças

Mikey Day e Streeter Seidell, roteiristas do programa Saturday Night Live, escreveram o reboot, que ao que tudo indica contará a história de um ponto de vista diferente. Ao invés de tentar impedir dois ladrões de invadirem sua casa durante a véspera de Natal, o protagonista mirim entrará em guerra com um casal vizinho depois de roubar algo precioso que pertence a eles.

O primeiro filme se tornou um hit enorme para a época, faturando 476.7 milhões de dólares no mercado mundial e transformando Macaulay em astro mirim, dando espaço para a sequência Esqueceram de Mim 2, que também foi um grande sucesso de bilheteria.

Com produção de Hutch Parker e Dan Wilson, as filmagens estão previstas para começarem em 2020 no Canadá, provavelmente com estreia em 2021. O reboot é uma parceria entre a Disney e a 20th Century Fox, e poderá estrear nos cinemas antes de estar disponível no catálogo do streaming exclusivo da casa do Mickey.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort