Reboot de Esqueceram de Mim pode ter escolhido diretor

“Esqueceram de Mim 2” (Reprodução)

Mesmo em vista do mais que óbvio contragosto por parte do público por um reboot do clássico Esqueceram de Mim, o projeto continua a todo vapor no streaming Disney+. Estrelada por Macaulay Culkin, a adaptação do filme que definiu toda uma geração nos anos 90 pode ter encontrado seu diretor.

De acordo com o informações fornecidas pelo Collider, Dan Mazer está em negociações para assumir o projeto. Mazer é conhecido pelas comédias “Borat”, protagonizada por Sacha Baron Cohen, e “Tirando o Atraso” com Robert De Niro e Zac Efron, além de diversos outros títulos. Ou seja, experiência no gênero o diretor tem de sobra.

Mikey Day e Streeter Seidell, roteiristas do programa Saturday Night Live, escreveram o reboot, que pretende explorar a história a partir de um ponto de vista diferente. Ao invés de um garoto que precisa impedir uma dupla de ladrões de invadir sua casa, um casal irá deflagrar guerra contra um menino que roubou algo que pertence a eles.

Com produção de Hutch Parker e Dan Wilson, as filmagens são esperadas para começarem no primeiro semestre de 2020, o que significa que o elenco será divulgado em breve. O único nome envolvido até o momento é o da atriz Melissa McCarthy, porém sua escalação ainda não foi confirmada.

A escolha mais importante, porém, assim como no longa original, será a do ator mirim. O gigantesco sucesso dos dois primeiros títulos franquia, faturando 475 e 358 milhões de dólares respectivamente, se deve quase que totalmente ao carisma e talento de Culkin, que, por sinal, também não está muito feliz com o projeto.

TV

Enquanto Macaulay permaneceu afastado de Hollywood durante vários anos devido ao seus problemas com abuso de álcool e drogas, seu irmão gêmeo Kieran Culkin está fazendo sucesso com a nova série da HBO, “Succession”, no qual interpreta um dos filhos do poderoso magnata do entretenimento Logan Roy, que brigam para decidir quem herdará o trono. A segunda temporada está atualmente sendo exibida pelo canal aos domingos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort