Jogos Mortais 2 (Imagem: Reprodução)

Uma das maiores franquias de terror do cinema vai ganhar um reboot. Jogos Mortais chega em breve para trazer mais jogos sangrentos e muita tensão. E a nova trama já tem data para estrear aqui no Brasil. O reencontro com o famoso e temido assassino Jigsaw está marcado para o dia 20 de outubro de 2020. Já nos Estados Unidos, o lançamento acontece alguns meses antes, em 15 de maio do ano que vem.

Vale destacar que o novo filme conta com um nome conhecido de Hollywood, o comediante e ator Chris Rock, como informa o Deadline. “Estou animado com a oportunidade de levar esta história para lugares novos, inesperados e perturbadores”, disse Rock.

O astro, que é muito fã da franquia, escreveu a nova história e passou para Josh Stolberg e Pete Goldfinger desenvolverem o roteiro. A dupla é a mesma responsável pelo longa de 2017, “Jogos Mortais: Jigsaw”. O comediante também faz parte do elenco, que conta com Samuel L. Jackson, Max Maringhella e Marisol Nichols. A presença de Tobin Bell como o icônico vilão ainda não foi confirmada.

E para aumentar a ansiedade dos fãs da saga de terror, que podem também estar em dúvida quanto a nova produção, o diretor Darren Lynn Bousman, conhecido por comandar os filmes 2, 3 e 4 de “Jogos Mortais”, já adiantou que o reboot terá uma grande cena, tão perturbadora quanto a famosa cena das agulhas de “Jogos Mortais 2”. Recentemente, em sua conta no Twitter, o cineasta falou sobre a agonia do novo episódio.

“Ecaa… estou editando uma cena de ‘Jogos Mortais’ e ela me fez querer tomar um banho… A cena da fossa das agulhas pode ter encontrado competição…”, escreve ele na publicação.

As armadilhas perturbadoras e repletas de muita violência criadas pelo vilão Jigsaw em “Jogos Mortais” foram retratadas em oito filmes. Juntos, os longas da saga de terro de sucesso, somam mais de US$ 970 milhões em bilheterias pelo mundo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui