Reboot de Mortal Kombat adiciona 4 novos membros ao elenco; descubra quem são

Elenco de “Mortal Kombat” (Reprodução)

O reboot de Mortal Kombat acaba de adicionar quatro novos integrantes. O filme será dirigido por Simon McQuoid, que fará sua estreia no cinema após uma carreira em comerciais. Recentemente, Joe Taslim já havia sido confirmado como o personagem Sub-Zero.

Mehcad Brooks (Supergirl) será Jackson “Jax” Briggs, membro das Forças Especiais e um dos principais personagens; Ludi Lin (Power Rangers) será Liu Kang, também um dos personagens principais e um monge que se tornou lutador; a australiana Sisi Stringer viverá Mileena, uma instável assassina; enquanto Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok) irá interpretar Raiden, o Deus japonês do trovão, no reboot baseado em um dos vídeo games mais famosos de todos os tempos. James Wan, responsável pelo sucesso “Aquaman”, e Todd Garner dividem a produção.

O enredo do filme continua mantido em segredo, porém a história como um todo gira em torno de lutadores provenientes de diferentes universos que lutam por supremacia. Lançado pela primeira vez em 1992, o game já vendeu mais de 49 milhões de cópias, sendo expandido em mais de uma dúzia de derivados.

A versão de número 11 foi lançada em abril, e rapidamente se tornou a maior da história da franquia e a mais vendida de 2019. Anteriormente, a história havia sido adaptada para o cinema em 1995 com direção de Paul W. S. Anderson e faturou 122 milhões de dólares, seguido de “Mortal Kombat 2: A Aniquilação” em 1997.

Fidelidade

O filme será gravado no sul da Austrália e terá como produtores executivos Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Sean Robins. O escritor Greg Russo é o responsável pela última versão do roteiro, e garantiu – para a alegria dos fãs – que o famoso golpe fatalitie terá presença garantida. Mortal Kombat será distribuído pelo estúdio New Line e tem previsão de estreia para 5 de março de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort