Reboot de O Grito ganha novo trailer restrito aterrorizante

O Grito (Divulgação)

Que os japoneses sabem como fazer filmes de terror, disso não temos dúvidas, tanto que Hollywood não cansa de explorar produções vindas do país e criar suas próprias versões. Foi assim com o sucesso O Grito, que agora ganhar novo reboot nas pelas mãos de Nicolas Pesce.

Um novo trailer restrito acaba de ser divulgado e pode ser conferido no fim do post. Na verdade trata-se de uma cena estendida estrelada por Andrea Riseborough e Lin Shaye, na qual a personagem da primeira, uma detetive, entra na casa amaldiçoada por espíritos do mal e encontra Shaye em uma espécie de transe.

Para fechar, vemos um novo ângulo da já famosa cena protagonizada por Sarah Michelle Gellar no original de 2005, dessa vez com a presença do ator John Cho durante o banho, quando uma mão sai da parte de trás da sua cabeça. O filme irá explorar o caso de uma mãe que mata a família, dando início à maldição.

Enredo

Sempre que alguém é morto em circunstâncias de violência extrema, seu espírito retorna para assombrar o mundo dos vivos e fazer novas vítimas, como explicou o diretor, revelando também que a nova história será ambientada em uma linha do tempo paralela ao filme anterior.

“A beleza da franquia O Grito, tanto a americana quanto a japonesa, é que se trata de uma antologia. Cada filme tem uma história diferente, com novos personagens interagindo de maneiras diferentes com a maldição”, contou Pesce; completando que os espíritos podem aparecer em qualquer lugar.

Já sobre as mudanças: “Obviamente por se tratar de uma franquia não podemos jogar tudo fora. Existem certas coisas que são divertidas para os fãs assistirem novamente dentro do contexto dessa nova versão”. O elenco é formado também por Demián Bechir, Betty Gilpin, Jacki Weaver, e William Sadler. O longa chega aos cinemas em janeiro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort