Reboot de O Massacre da Serra Elétrica ganha diretores

Ryan e Andy Tohill/Reprodução

Já faz algum tempo que a franquia O Massacre da Serra Elétrica não é revisitada, porém isso está prestes a mudar graças ao novo reboot produzido por Fede Alvarez, que acaba de ganhar novos diretores.

Ryan e Andy Tohill foram os escolhidos, segundo informações da Variety. A dupla de irmãos é conhecida por seu trabalho de estreia, The Dig, que ganhou Melhor Filme no festival de cinema da Irlanda em 2018. “A visão dos Tohill é exatamente o que os fãs querem. É violenta, excitante e tão depravada que vai ficar com você para sempre“, declarou Alvarez.

Ryan também possui experiência no setor de direção de arte de séries como Game of Thrones, The Fall e Line of Duty. Chris Thomas Devlin e o próprio Fede ficarão responsáveis pelo roteiro da produção que será lançada pelo estúdio Legendary. A franquia teve início com o longa original dirigido por Tobe Hooper e lançado em 1974, que seguia dois irmãos e 3 amigos em uma viagem até o túmulo do avô no Texas, onde acabam sendo vítimas de uma família de psicopatas canibais e precisam escapar dos terrores de Leatherface e seus familiares.

Continuações

Caindo no gosto do público o filme ganhou 3 sequências, uma delas estrelada por Matthew McConaughey e Renee Zellweger. Michael Bay então produziu o primeiro reboot em 2003 e uma prequela em 2006. O Massacre da Serra Elétrica ganhou também outros dois títulos, uma versão 3D e Massacre no Texas em 2017.

Detalhes sobre o enredo do novo reboot estão sendo mantidos em segredo, porém a ideia é seguir o exemplo de outra franquia de terror de grande sucesso, Halloween, que recebeu vida nova pela Blumhouse e conseguiu agradar os fãs, recebendo sinal verde para ser expandida em uma trilogia. Alvarez segue em um bom período na carreira com títulos como O Homem nas Trevas, A Morte do Demônio e Millennium: A Garota na Teia de Aranha.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort