Reboot de “O Quinteto” ganha data de estreia

Reboot de O Quinteto estreia em 2020. (Imagem: Divulgação)

O reboot da clássica série dos anos 1990, “O Quinteto“,  tem estreia anunciada pela Freeform para o dia 08 de janeiro de 2020. A trama, que foi desenvolvida pela mesma dupla responsável pela produção original, Amy Lippman e Chris Keyser, já tem 10 episódios com cerca de uma hora de duração encomendados para a primeira temporada.

Na nova trama acompanharemos a vida e os dramas vividos pelos irmãos Acosta, cujo pais foram deportados para o México.  A partir daí o grupo de irmãos terá que enfrentar os desafios de se manter unido e viver por conta própria nos Estados Unidos.

A nova produção conta com Brandon Larraucuente, o Jeff de “13 Reasons Why”, Emily Tosta, a Leticia de “Mayans F.C.”, Niko Guardado, o Rubén de “The Goldbergs”, e Elle Paris Legaspi interpretando os irmãos. Além deles há um quinto irmão, que assim como na série original, ainda é um bebê.

O elenco da série dos anos 1990 contava com nomes como, Neve Campbell, que interpretou a Sidney na franquia de terror “Pânico”, Matthew Fox, o Jack da série “Lost”, Lacey Chabert, a Gretchen de “Meninas Malvadas”, além de Scott Wolf e Andrew e Steven Cavarno.

Sendo exibida originalmente entre 1994 e 2000 na TV aberta brasileira, O Quinteto contou com seis temporadas e contava a história dos irmãos que perderam os pais em um acidente de carro e lutavam para se manter juntos.

Bruno Bichir (“Absentia”) e Fernanda Urrejola (“Narcos: Mexico) vivem os pais dos irmãos Acosta. O episódio piloto foi co-escrito por Lippman, Keyser e Michal Zebede.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort