Reboot de Os Feiticeiros de Waverly Place? Saiba o que diz o elenco

Os Feiticeiros de Waverly Place (Divulgação)

Selena Gomez pode ser uma das artistas mais influentes da música pop atualmente, porém aqueles que acompanham sua carreira desde o começo tem um carinho todo especial por sua atuação na série Os Feiticeiros de Waverly Place. Agora que a onda de reboots tomou conta do cinema e da tv, o elenco revela se embarcaria em uma nova aventura.

O último a levantar a possibilidade foi o ator David DeLuise, que interpretou o patriarca da família Jerry Russo. Postando várias imagens da produção em seu perfil oficial no Instagram, David comentou: “Vocês querem um reboot, vamos nessa!”, marcando os colegas de elenco.

Infelizmente no momento tudo não passa de um desejo, porém não podemos descartar a possibilidade de que o streaming Disney+ possa sim estar de olho para trazer a série de volta à vida. A maioria dos demais atores que inclui Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Maria Canals Barrera, Gregg Sulkin e Jennifer Stone parece estar de acordo com a ideia.

Em uma entrevista de rádio Selena explicou: “É bem louco na verdade porque desde que o Disney+ estreou, eu tenho recebido perguntas sobre Feiticeiros mais do que quando eu estava na série. Isso me deixa muito feliz. Foi uma das épocas mais felizes da minha vida, eu nunca vou esquecer. Eu ainda converso com algumas pessoas do seriado.”

Em outra ocasião, Gomez declarou: “Eu não sei quando e se vai acontecer mas eu estou a bordo 1000%, então vamos ver.” Vale lembrar que Henrie revelou ter conversado com a atriz e cantora sobre um possível novo enredo, apesar de não haver nada de oficial ainda.

Falando em nostalgia

Um das produções mais queridas do começo dos anos 2000, Lizzie McGuire, retornará para o streaming com basicamente todo o elenco original incluindo a estrela Hilary Duff, Robert Carradine, Hallie Todd e Adam Lamberg. A querida personagem, agora na casa dos 30, conquistou tudo que queria e aparentemente tem a vida perfeita, porém irá descobrir que ser adulta não é lá um mar de rosas. A estreia acontece em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort