Reboot de Power Rangers deve contar com grande estrela de Stranger Things

Power Rangers (Divulgação)
Power Rangers (Divulgação)

Vem aí um novo filme dos Power Rangers, diferente de todos os outros que já existiram, e o projeto pode adicionar uma das estrelas da série Stranger Things para conseguir conquistar novos públicos. Segundo o site We Got This Covered, a Hasbro, detentora da marca está de olho em Millie Bobby Brown para viver uma das personagens principais.

A atriz de 16 anos é bastante influente em sua geração e já mostrou força não apenas interpretando Eleven, mas também vivendo Enola Holmes, ou Madison do filme Godzilla: Rei dos Monstros. Pelo pouco que se sabe, o novo Power Rangers quer se afastar totalmente da reimaginação do filme de 2017, que mostrava uma história mais realista, e diferente sobre a origem dos personagens.

No novo longa, existirá uma viagem no tempo, onde a nova geração de heróis coloridos viaja para a década de 1990 e encontra alguns dos Mighty Morphin originais, livremente inspirada em De Volta Para o Futuro. Além disso, a equipe responsável pelo filme, sobretudo  Jonathan Entwistle, escolhido como diretor do longa, quer reforçar a representatividade, e por isso surgiram notícias que existirá na história uma equipe predominantemente feminina (ao contrário de todas as temporadas da série que contavam apenas com duas mulheres no grupo), uma Ranger Vermelha mulher (o Ranger vermelho sempre foi homem), e um Ranger Azul  homem gay.

Amy Jo Johnson, que interpretou a Kimberly na primeira temporada de Power Rangers dos anos 1990, já estaria com participação garantida, assim como Jason David Frank, que viveu o Tommy em algumas temporadas. As cenas destes personagens passariam por um tratamento computadorizado para rejuvenescê-los aos moldes do que foi feito com Robert Downey Jr. e seu Tony Stark na franquia Vingadores. O filme ainda não conta com uma data de estreia definida.

ankara escort