Reboot de “Power Rangers” terá viagens no tempo e se passará nos anos 90

Power Rangers – O Filme, lançado em 2017 (Imagem: Divulgação)

Para os fãs de Power Rangers uma boa notícia. Um novo reboot está sendo desenvolvido pela Paramount Pictures. Segundo conta o The Hollywood Reporter, o filme será ambientado nos anos 90 e ainda terá viagens no tempo. E quem assume o comando do novo longa é Jonathan Entiwistle, criador da série “The End of the F***ing Wolrd”, da Netflix. De acordo com o site, o diretor e o estúdio ainda estão em fase de negociações.

O THR anucia que a novo trama deve ter “um elemento de viagem no tempo que leva as crianças para os anos 90 e ao estilo De Volta Para o Futuro eles precisam encontrar uma maneira de voltar”. O período da ambientação é o mesmo da série original “Mighty Morphin Power Rangers”. Já o roteiro fica sob a responsabilidade de Patrick Burleigh, de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”. Mais detalhes sobre o longa ainda não foram divulgadas. O que se sabe é que o elenco do filme de 2017 não retorna para a nova produção.

O reboot de 2017, dirigido por Dean Israelite e escrito por John Gatins, fracassou na arrecadação. O longa arrecadou apenas US$ 142 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Isso com um orçamento de US$ 100 milhões.

Já a recepção da crítica especializada foi razoável, com comentários mistos. No site agregador de críticas, Rotten Tomatoes, o reboot possui uma aprovação de 51%, com base em 169 avaliações. O consenso diz: “Power Rangers não tem a diversão excêntrica de seu antecessor de TV, nem a ação de grande sucesso de seus concorrentes cinematográficos de super-heróis e, infelizmente, nunca consegue mudar para o turbo por um bom tempo antiquado.”

“Power Ranger – O filme” foi estrelado por Dacre Montgomery como Jason Lee/ Ranger Vermelho, Naomi Scott como Kimberly Hart/ Ranger Rosa, RJ Cyler como Billy Cranston/ Ranger Azul, Becky G como Trini Kwan/ Ranger Amarela, e Ludi Lin como Zack Taylor/ Ranger Preto. O elenco ainda conta com Elizabeth Banks, Bill Hader, Bryan Cranston, David Denman e Anjili Jay.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort