Reboot de Revenge pode ganhar novidade INCRÍVEL na ABC

Revenge deve ganhar reboot antológico na ABC; novidades devem ser reveladas em breve (Reprodução)

Uma das séries do início da década que mais ganhou popularidade entre os aficionados pelas produções foi Revenge. A história, que mostrava um enredo focado em uma vingança, chamou a atenção, mas durou poucas temporadas. Há pouco tempo, a ABC anunciou que está produzindo uma nova versão baseada nisso, mas o reboot contará com grandes novidades. O novo programa deve ser antológico, ou seja: contará histórias diferentes a cada período.

A informação foi divulgada pelo Deadline, que explica que Karey Burke, que é o presidente da emissora norte-americana, deu alguns detalhes sobre o projeto enquanto participava do TCA. De acordo com a publicação, caso a ideia seja levada adiante, é fazer com que cada temporada seja focada em uma vingança diferente. Nada foi oficialmente definido até o momento e mudanças podem acontecer na produção nos próximos tempos. As notícias devem ser reveladas em breve pela ABC.

Mais detalhes do Reboot

A primeira temporada da nova versão de Revenge está sendo desenvolvida e deve mostrar a história de uma jovem latina que chega em Malibu, na Califórnia. A ideia inicial desse plot seria que ela fosse levada ao local guiada por um personagem da série original, mas ainda não se sabe quem seria. Ela chega em busca de vingança contra uma dinastia farmacêutica, a quem culpa pela morte de sua mãe. E não para por aí: ela ainda seria responsável por uma crise global de epidemia e a destruição de sua família.

Originalmente, Revenge foi ao ar entre 2011 e 2015 e contava com os atores Madeleine Stowe, Emily Van Camp, Gabriel Mann, Josh Bowman, Nick Wechsler e James Tupper no elenco. A história contava a vingança de Amanda Clarke, que se apresenta como Emily Thorne. As primeiras temporadas foram um fenômeno.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort