Reboot de The Twilight Zone é renovado para a segunda temporada

O reboot de The Twilight Zone apresentado por Jordan Peele não teve a melhor das acolhidas por parte da crítica, mas o pessoal do CBS All-Access gostou tanto, que acabou renovando a série para a segunda temporada.

A renovação chegou após cinco episódios exibidos na primeira temporada, e devemos assumir nesse caso que a série funcionou a ponto da plataforma não demorar mais para garantir a continuidade da série.

 

 

Um sucesso sem números concretos

 

O CBS All-Access não revelou dados de audiência da série, mas Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da plataforma, esclarece que The Twilight Zone bateu recordes na sua estreia (porém, de novo, sem entrar em detalhes), com “o maior número de espectadores no dia de sua estreia para uma série original até agora”.

O CBS All-Access não especificou quantos episódios foram encomendados para a segunda temporada ou a sua data de estreia. Mais adiante, tais detalhes serão revelados. Não será surpresa se a data de estreia da nova temporada for anunciada no final da primeira temporada.

 

 

Via The Hollywood Reporter

bostancı escort