Elenco de Uma Galera do Barulho (Imagem: Divulgação)

De acordo com matéria da EW, a série dos anos 80 Uma Galera do Barulho (Saved By The Bell) ganhará um reboot e contará com a presença de atores da série original. Um dos nomes confirmados é de Mark-Paul Gosselaar, que interpretou o personagem Zack Morris.  Ainda segundo a reportagem, o ator participará de três episódios e trabalha como produtor do programa. 

Também foram confirmados os nomes de Mario Lopes de Elizabeth Berkley. Já Tiffani Thiessen, que viveu a personagem Kelly Kapowski, a namorada e futura esposa de Zack ainda está negociações para participar do reboot.

Quem protagonizará a série será Josie Totah, que interpretará Lexi, uma adolescente popular com o estereótipo de garota passiva agressiva e que frequenta a escola Bayside High. Na trama, o governador Zack Morris fechou uma série de escola da Califórnia que considerou ter baixo rendimento. Os alunos dessas escolas foram distribuídos entre as escolas de alta performance, entre elas a Bayside High. Durante a série veremos as consequências dessa decisão.

O reboot de Uma Galera do Barulho foi criado por Tracey Wigfield e será transmitido pela Peacock, a plataforma de streaming da NBC Universal. Cada episódio do seriado terá trinta minutos de duração. Mais detalhes sobre a produção e data de estreia não foram revelados. O serviço de streaming será lançado em abril deste ano.

Uma Galera do Barulho estreou em 20 de agosto de 1989 e foi finalizada em 22 de maio de 1993, contando com quatro temporadas e noventa episódios. No Brasil o seriado foi exibido pelo canal SBT. A série foi um spin-off de Godd Moning, Miss Bliss e se passa em sua maior parte dentro de uma escola. A produção retrata as temas comuns da adolescência, além de usar bastante os estereótipos comuns em filmes americanos como o nerd, a lider de torcida, o popular e etc.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui