Reboot do terror O Grito ganha teaser oficial assustador; Assista

O Grito (Imagem: Divulgaçãio)

Acaba de sair o teaser oficial do reboot de O Grito (The Grudge). A nova produção, que tem Nicolas Pesce na direção, se passa no mesmo universo que o remake de 2004, simultaneamente a história original que foi estrelada pela atriz norte-americana Sarah Michelle Guellar.

A história do reboot vai falar sobre uma jovem mãe que mata sua própria família em sua casa, após o crime uma mãe solteira e um jovem detetive, vão investigar todos os detalhes do crime. É nesse momento que a investigadora descobre que a casa é amaldiçoada por um violento fantasma, ele chega a condenar todos que nela entram, como uma morte cruel e violenta. A partir da descoberta ela terá que correr para conseguir salvar sua vida, como também a de seu filho, ambos terão que se livrar dos espíritos demoníacos que moram na casa.

A atriz Andrea Riseborough foi a escolhida para protagonizar a produção, ela será uma detetive além de uma jovem mãe solteira. O elenco ainda conta com os atores Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin , além de  Lin Shaye e Jacki Weaver.

A trama da Sony Pictures Entertainment vai contar novamente a épica história de terror, e promete o mesmo sucesso de sua versão original. Ao todo já foram produzidos três remakes do filme: O Grito (2004), e o Grito 3: O Início do Fim (2009). As duas primeiras versões foram as mais famosas, e contaram com a atriz Sarah Michelle Guellar, dando vida a sua protagonista.

O roteirista Sam Raimi, é conhecido por ter criado grandes produções do gênero, filmes como, Um Noite Alucinante- A Morte do Demônio, Arraste-me para o Inferno, Predadores Assassinos. O reboot de O Grito tem data prevista para lançamento nos cinemas de todo o Brasil para o dia 16 de janeiro de 2020.

Confira o teaser oficial do reboot de O Grito:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort