Reboot The L Word: Generation Q ganha trailer completo

The L Word
The L Word: Generation Q (Imagem: Reprodução/YouTube)

Desde que uma das séries mais importantes para o público LGBTQ+, The L Word, foi encerrada em 2009, os fãs têm estado órfãos. Eis que é então anunciado o reboot – que também pode ser encarado como sequência – The L Word: Generation Q, que acaba de ganhar novo trailer.

Exibida no canal Showtime, a produção foca na mistura entre o elenco original formado por Jennifer Beals (Bette Porter), Leisha Hailey (Alice Pieszecki) e Katherine Moenig (Shane McCutcheon), que se relacionarão com as novas personagens Dani Nùñez (Arienne Mandi), Micah Lee (Leo Sheng), Finley (Jacqueline Toboni), Sophie Suarez (Rosanny Zayas) e Gigi (Sepideh Moafi).

Os episódios irão explorar o seu dia a dia lidando com o amor, sexo, decepções, dificuldades e sucessos, tudo isso ambientado na bela e agitada Los Angeles. Além dos nomes acima, fazem parte da produção também Brian Michael, Stephanie Allyne, Olivia Thirlby, Fortune Feimster, Lex Scott Davis e Latarsha Rose.

A fim de já começar a nova aventura conhecendo um pouco mais sobre o novo grupo, descrições foram divulgadas pelo canal. Finley terá de enfrentar uma complicada luta entre sua opção sexual e a religião; Dani é uma mulher de negócios ambiciosa que não mede esforços para conseguir o que deseja, enquanto Micah é um professor transexual que detesta demonstrar qualquer vulnerabilidade.

Família

Já Suarez, é uma carinhosa produtora de televisão, que não pensa duas vezes antes de ajudar quem precisa. Fará parte do reboot também Jamie Clayton, conhecida do público por interpretar Nomi Marks em ‘Sense 8’, na qual sofria com o preconceito da mãe por ter assumido sua identidade trans. Em “Generation Q” ela será a bartender Tess.

A série está está passando por processo de gravações dos 8 episódios da primeira temporada sob o comando da showrunner Marja-Lewis Ryan, em parceria com Ilene Chaiken e Kristen Campo, da produção original. The L Word: Generation Q estreia no dia 8 de dezembro.

 

https://www.youtube.com/watch?v=brkZIIwZvqM

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort