Record e Prime Video abrem inscrições para reality show de namoro e perfil de participantes surpreende

Record e Amazon Prime Video se juntaram em parceria para produzir novo reality show de namoro (Imagem: Divulgação / Montagem – Spinoff)

A Record e a Amazon Prime Video se uniram em parceria para produzir um novo reality show de namoro. Ainda sem título definido e data para o início das gravações, a produção está em busca de solteirões hétero e homo e bissexuais em todo o país para fazer parte do elenco da nova atração.

Segundo o Notícias da TV, apesar disso, o contrato de sociedade entre a emissora da Barra Funda e a plataforma de streaming ainda não foi assinado. Tramites como o valor que cada uma das partes envolvidas irá investir na nova empreitada ainda devem ser definidos.

O canal do bispo Edir Macedo, no entanto, tem se mostrado empolgado com o novo projeto. De acordo com a publicação, a empresa de serviço On Demand está apostando no trabalho e tem demonstrado interesse de arcar com uma parte considerável do custo da produção dos episódios.

A Endemol Shine Brasil, responsável por outros realities da Record, como Dancing Brasil, The Four e Canta Comigo foi a produtora escolhida para dar suporte as empresas parceiras. Com os trabalhos a todo vapor, a assinatura do acordo tem sido encarada como apenas uma mera formalidade.

Um anúncio convocando aspirantes a participantes do programa foi lançado na última semana nas redes sociais, e apesar de trazer poucas informações, a abertura das inscrições já causou burburinho na internet.

“Em busca de um grande amor? Chegou a sua chance de dar adeus aos aplicativos de relacionamento. Envie seu nome, idade, telefone e redes sociais. Mais do que um programa de namoro, uma experiência como você nunca viu”, diz o texto do anúncio. Uma conta de email para que sejam enviadas as inscrições também é indicada na peça. 

A chamada para pessoas de diferentes orientações sexuais causou surpresa, visto que a Record não costuma dar espaço para manifestações afetivas entre pessoas do mesmo sexo. Entretanto, fontes ouvidas pela publicação dizem que não é certo que homossexuais serão selecionados.

Ainda em processo embrionário, o reality ainda não tem um apresentador definido. A Record ainda avalia se vai convocar algum nome do seu elenco ou se vai procurar no mercado alguém para assumir o programa, com estreia prevista para 2021.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.