Netflix

Nem um grave acidente de carro conseguiu deixar o ator, comediante e apresentador Kevin Hart longe dos holofotes por muito tempo. Depois de quase que completamente recuperado, Hart acaba de anunciar uma nova parceria com a gigante do streaming Netflix.

O ator usou seu perfil oficial do Instagram para divulgar a novidade: trata-se de uma série documental focada nos acontecimentos da sua vida durante os últimos dois anos. A produção contará com seis episódios e é intitulada Don’t F— This Up (Não Ferre Isso, em tradução livre).

É um olhar sobre a minha vida no último 1 ano e meio, que tem sido uma grande montanha-russa: altos e baixos, picos e vales. É o mais real e cru e transparente que eu posso ser. É algo que eu acho que as pessoas precisam ver. Eu sempre estou procurando maneiras de melhorar e progredir, e esse documentário foi uma das formas que senti que poderia fazer isso”, explicou ele.

Livro aberto

Entre os “altos e baixos” aos quais ele se refere estão é claro a polêmica envolvendo sua escalação para apresentador do Oscar, que ao ser anunciada causou consternação e uma enxurrada de críticas devido a comentários homofóbicos feitos nas redes sociais no passado. No fim, após se recusar a pedir desculpas publicamente, Kevin foi afastado da posição.

Mais recentemente, como já mencionado, o comediante se envolveu em um acidente enquanto viajava como passageiro em um dos seus carros, um Plymouth Barracuda 1970, sofrendo graves lesões na coluna que precisaram ser corrigidas através de cirurgia.

O motorista e uma segunda acompanhante também sofreram ferimentos leves, e as últimas notícias davam conta de que a dupla planejava processar Hart por não ter medidas de segurança como airbags e cinto de segurança no veículo adaptado.

Don’t F— This Up desembarca na plataforma no próximo dia 27 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui