Red Notice: Dwayne Johnson detalha protocolo contra o Covid

Gal Gadot e Dwayne Johnson
Gal Gadot e Dwayne Johnson estão no elenco de Red Notice (Imagem: Reprodução/Instagram)

De acordo com Dwayne Johnson, o filme Red Notice da Netflix tem um rígido protocolo de prevenção contra COVID-19 em Hollywood. As gravações foram retomadas após meses de pausa.

Em seu Instagram, Johnson  publicou uma foto de bastidor e enfatizou as medidas de segurança. O astro escreveu que tiveram uma “primeira semana de retorno ao trabalho muito produtiva, mas não sem alguma angústia e ansiedade”.

The Rock ainda elogiou o elenco e a equipe de trabalho. E ainda escreveu: “Implementamos as medidas de saúde e segurança mais agressivas da Covid em toda Hollywood, mas, como compartilhei com nossa equipe ontem, ainda estamos na fase beta, sem nenhum ‘manual do COVID’ para referência”.

Na foto, Dwayne Johnson e o diretor Rawson Marshall Thurber  estão armados com máscaras e coberturas faciais. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CFUtPRGFuge/

Red Notice estava nas mãos da Legendary e da Universal, mas acabou ficando sob a responsabilidade da Netflix. No filme de ação e comédia Dwayne Johnson interpreta um agente da Interpol que tem a tarefa de rastrear a maior ladra de artes do mundo, interpretada Gal Gadot, que se une ao vigarista mais famoso do planeta, vivido por Ryan Reynolds.

Luta contra o COVID

Vale lembra que no início do mês Johnson compartilhou em suas redes sociais que testou positivo para o COVID-19. Quando fez o anúncio, o astro já estava recuperado do vírus. Sendo assim, Red Notice marca o primeiro trabalho de The Rock logo após a experiência com o Coronavírus.

Antes de retomarem as gravações de Red Notice, Ryan Reynolds e Gal Gadot fizeram os teste de COVID-19. Felizmente, o teste para os dois deu negativo. Reynolds inclusive compartilhou o momento no Twitter.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.