Red Notice: Gal Gadot faz teste de Covid no retorno das filmagens

Gal Gadot
Gal Gadot (Reprodução)

Gal Gadot, estrela do filme Mulher Maravilha, está voltando ao trabalho em Hollywood. para isso resolveu compartilhar com os fãs o seu exame de covid através de uma postagem em rede social. A atriz faz parte do elenco de Red Notice, filme da Netflix que teve seus trabalhos paralisados em março deste ano devido à pandemia causada pelo coronavírus. Com a produção voltando a filmar e com novas regras para que isso seja possível, ela resolveu provar a todos que está tudo bem por enquanto.

“Já estou me preparando para voltar para Red Notice. Mas tudo parece um pouco diferente agora”, escreveu ela no Twitter, com uma foto enquanto fazia o teste nasal numas das tendas do estúdio.

Colega de Gal Gadot testou positivo

Ela ainda exibiu sua camiseta, feita por uma instituição que visa doar o valor arrecadado com as roupas para as organizações de saúde. Enquanto a atriz mostrou que testou positivo, seu colega de elenco, Dwayne Johnson recentemente foi a público dizer que tanto ele, como toda a sua família haviam sido infectados.

“Já passei por alguns delírios no passado. Passei por aí e me dei mal no passado. Tive alguns desafios, mas o teste positivo para COVID-19 é muito diferente do que superar ferimentos graves ou ser despejado ou quebrado, o que eu já estive mais do que algumas vezes. A razão pela qual isso parece diferente é porque minha prioridade número um é sempre proteger minha família. Proteger meus filhos, meus entes queridos. Estamos do outro lado do COVID-19, e somos mais fortes e saudáveis agora”, disparou ela, que também disse que Red Notice talvez seja o maior investimento da Netflix em um filme original.

“No mundo do crime internacional, um alerta vermelho emitido pela Interpol é um alerta global para caçar e capturar o mais procurado do mundo. O maior ladrão de arte do mundo. O maior rastreador do mundo. O maior vigarista do mundo”, disparou sobre o enredo do longa. Além de Johnson e Gadot, o elenco também conta com Ryan Reynolds.