Red Notice: Ryan Reynolds compartilha fotos dos bastidores com The Rock

Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson estrelam Red Notice, comédia de ação da Netflix (Imagem: Divulgação)

Dwayne Johnson completou 48 anos no último sábado, 2 de maio. Ryan Reynolds, seu colega de elenco de Red Notice, não deixou a data passar em branco. O ator compartilhou em seu Instagram, junto com uma mensagem de aniversário, imagens dos bastidores do filme ao lado de The Rock. Além da dupla, o longa de comédia e ação da Netflix também é estrelado por Gal Gadot.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B_shym4JedN/?utm_source=ig_embed

“Hoje é aniversário de The Rock. Haverá muitos votos de felicidades para ele. Ele merece. Este ano, nós realizamos um sonho: gravamos exatamente metade de um filme, chamado RED NOTICE, antes da produção ser suspendida. Se não tivéssemos passado 90% do tempo rindo, poderíamos ter terminado a tempo. Feliz aniversário, Bubba”, brincou o Reynolds.

Assim como diversos outros filmes e séries, o longa da Netflix teve sua produção interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. As gravações da comédia de ação foram suspensas em março.

Os direitos de distribuição eram da Universal Pictures, que havia agendado o lançamento para novembro de 2020. No entanto, a gigante de streaming adquiriu o filme e agora ele deve estrear em 2021.

Red Notice conta com a direção e o roteiro de Rawson Marshall Thurber, cineasta responsável por filmes como Com a Bola Toda (2004), Família do Bagulho (2013), Um Espião e Meio (2016) e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018), sendo os dois últimos também estrelados por Dwayne Johnson.

Na trama, The Rock interpreta um agente da Interpol, especializado em rastrear criminosos. No filme, a organização internacional emite o Red Notice, um alerta global para caçar e tentar capturar o maior ladrão de arte do mundo. Além de Johnson, Reynolds e Gadot, o elenco do longa ainda conta com Ritu Arya (Humans), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley)e Ivan Mbakop (Virtus).

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.