Rede de canais Telecine anuncia SURPRESA e tanto para os fãs de Pokémon

Cena de Pokémon O Filme 2000: O Poder de Um (Reprodução)
Cena de Pokémon O Filme 2000: O Poder de Um (Reprodução)

O Telecine vai dar um grande presente para os fãs de Pokémon. A rede de canais por assinatura anunciou que vai disponibilizar a partir do dia 29 de agosto, 16 filmes da franquia. Na mesma data, o Telecine Fun irá realizar uma maratona com mais de 24 horas com os mesmo títulos disponibilizados pelo streaming.

A franquia de desenho japonês se tornou um sucesso em todo o mundo. Tudo começou como apenas um jogo de vídeo game no Japão, e mesmo 25 anos após seu lançamento, o anime continua criando produtos como aplicativos para smartphones.

A lista dos longas-metragens de animação vai começar com a exibição de Pokémon: O Filme – Mewtwo Contra-Ataca, anime lançado inicialmente ainda em 1998, e que só foi distribuído no Brasil em 2000. A produção foi a primeira da lista das inúmeras da franquia.

O canal também irá exibir o longa, Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica, produção de 2016, a 16ª da franquia, e uma das mais recentes e que mais fizeram sucesso.

A lista ainda vai contar com Pokémon: O Filme 2000, Pokémon 3: O Feitiço de Unown, Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew, Pokémon: Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar, Pokémon: O Pesadelo de Darkrai, Poémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu, Pokémon: Arceus e a Jóia da Vida, Pokémon: Zoroark: Mestre das Ilusões, Pokémon o Filme: Branco Victini e Zekrom, Pokémon o Filme: Preto Victini e Reshiram, Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça, Pokémon O Filme: Genesect e a Lenda Revelada, Pokémon o Filme: Diance e o Casulo da Destruição e Pokémon O Filme: Hoopa e o Duelo Lendário.

Os assinantes do Telecine, poderão acessar o cinelist, que será disponibilizado na plataforma de streaming, assim podendo conferir toda a franquia Pokémon.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort