A Rede Social: Jesse Eisenberg revela se estrelaria ou não uma sequência

Jesse Eisenberg em “A Rede Social” (Reprodução)

A incrível história de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, foi contada pela primeira vez no filme “A Rede Social” há nove anos, sob a direção de David Fincher. Jesse Eisenberg interpretou o então estudante de Harvard, que em pouco tempo se tornaria um dos homens mais ricos e poderosos do mundo. Em nova entrevista, o ator conta se toparia retornar para uma sequência.

O roteirista Aaron Sorkin expressou interesse em escrever um novo capítulo da história, mas Eisenberg garante que não está por dentro do projeto. Mesmo assim, ele afirmou que a ideia de interpretar Zuckerberg novamente é fascinante. “Sorkin é um gênio, se ele escolher escrever algo obviamente estarei interessado. Interpretar um bom personagem em algo que é popular é muito raro. Tive a oportunidade de interpretar alguém super complicado que normalmente você só vê no teatro ou em filmes indies“, disse ele. Sobre as acusações de mal uso dos dados dos clientes, o ator respondeu: “Muitos dos meus amigos que estão no Facebook se tornaram paranoicos sobre os seus dados. Mas como eu não eu estou lá, não me interesso tanto por toda essa controvérsia.”

Adeus

Recentemente, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jesse afirmou que não está mais envolvido com a DC e que não fará parte de uma possível sequência de “Liga da Justiça”. O ator interpretou o personagem Lex Luthor no primeiro filme, assim como em “Batman vs Superman”. “Não tenho mais nenhum envolvimento, mas amei cada momento daquilo. Foi ótimo. E eu não teria pensado em mim para o papel. Então para mim foi só lucro“, afirmou. Antes de ser engavetado, “Liga da Justiça 2” tinha estreia marcada para o último dia 14 de junho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort