“Reef Break” tem futuro definido pela ABC após a sua primeira temporada

Desmond Chiam, Poppy Montgomery e Ray Stevenson em “Reef Break” (Imagem: Divulgação/ ABC)

Para quem gostou de Reef Break, infelizmente, uma notícia nada agradável. A série de crime e drama foi oficialmente cancelada pela ABC após a exibição da sua primeira temporada. Criada por Ken Sanzel, a produção não chegou a ter uma recepção boa, se tornando a menor audiência da emissora, com uma média de 1,9 milhão de espectadores.

Estrelada por Poppy Montgomery, que interpreta uma surfista profissional e ex-criminosa chamada Cat Chambers, a série de 13 episódios estreou em 20 de junho nos Estados Unidos e terminou sua exibição original no dia 13 de setembro.

A trama acompanha Cat em uma ilha paradisíaca do Pacífico. Lá ela se torna ajudante do governador do local, interpretando os crimes e perseguindo os criminosos que ameaçam Reef Island. Ao lado de Montgomery também estrelam Ray Stevenson no papel do antigo agente federal Jake Elliot, Desmond Chiam como o detetive Wyatt Cole, Melissa Bonne como a vice-governadora Ana Dumont, e Tamala Shelton como a surfista e ladra Petra Torrance.

“Reef Break” também não possui uma boa avaliação no Rotten Tomatoes. São apenas 6 críticas, que dão à produção uma aprovação de 33%. De acordo com Hanh Nguyen, do indieWire: “A principal história de crime do piloto não é digna de nota até que se torne ridícula.” Já Daniel D’Addario, da Variety, diz: “A única coisa profunda sobre Reef  Break é sua bobagem. No entanto, mergulhar nas águas rasas pose, para quem tem o temperamento certo e precisa de uma passagem de verão, também tem seus prazeres.” Joel Keller, do Decider, fala: “A brincadeira não é engraçada ou muito interessante, as perseguições são chatas, e os mistérios que Cat está tentando resolver são bastante óbvios.”

Matt Roush, da TV Insider, pontua: “Um drama criminoso sem sentido que teria sido um ajuste decente nos EUA nos seus dias de ‘céu azul’.” E Matt A. Perigard, do Boston Herald, escreve: “‘Reef Break’, da ABC, é tudo o que ‘Hawaii Five-0’ da CBS deve ser – alegre, brilhante, um pouquinho atrevido, muito bobo, o programa de verão ideal para ser visto como uma bebida antes de dormir.”

Confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort