Reese Whiterspoon
Reese Whiterspoon (Imagem: Divulgação)

Após o fim da segunda temporada de Big Little Lies e de estar debruçada no projeto de um novo seriado, desta vez para a Apple TV+, intitulado The Morning Show, no qual divide a atuação com Jennifer Aniston e Steve Carrell, Reese Whiterspoon vai estrelar e produzir também um filme feito para a Netflix. Intitulado Pyros, a produção é baseada no conto “Tardy Man”, escrito por Thomas Pierce e publicado no The New Yorker em 2018.

A trama gira em torno em um grupo que tem os corpos aumentados através de trajes indestrutíveis acoplados a partir da espinha dorsal. Estas pessoas recebem dinheiro de uma organização que recupera objetos para figuras muito ricas, quando elas perdem as suas casas, após incêndios. 

Esse time recebe ordens restritas para não desviar a sua missão mas algumas coisas mudam completamente quando um dos membros quebra as regras. O roteiro é de Pierce e também conta com Simon Kiberg, mesmo de X-Men: Fênix Negra, como produtor. 

Esta não será a única obra de Pierce que será adaptada para virar um longa-metragem. “Chairman Spaceman”, de acordo com o a revista Entertainment Week, deve ganhar uma versão para os cinemas, através do selo Fox Searchlight.

The Morning Show

Como citado acima Reese Whiterspoon vai protagonizar uma nova série para a Apple TV, que ganhou o primeiro teaser recentemente no qual apenas as vozes dos atores são ouvidas enquanto as imagens passeiam pelo estúdio que será um dos principais cenários da comédia, passeando por pôsteres de Aniston e Carrel, que seriam do programa de televisão matutino no qual eles trabalharão na trama. Os espectadores ouvem apenas as vozes deles que interpretam uma briga em que parecem disputar por um espaço na apresentação da atração. 

A série é inspirada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, escrito por Brian Stelter. A atração vai abordar os bastidores de programas matutinos tão tradicionais na TV americana. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui