Reese Witherspoon compartilha foto de bastidores de Big Little Lies

Reese Witherspoon (Reprodução)

Reese Witherspoon postou uma foto no Instagram com o elenco  de Big Little Lies, que inclui Nicole Kidman, Laura Dern, Zoë Kravitz e Shailene Woodley, e outros membro da equipe. A imagem foi uma lembrança para quando estavam filmando a primeira temporada de Big Little Lies e também mostra o contraste com nossas vidas agora por conta da pandemia.

Na publicação, Witherspoon escreveu: “Sinto falta da minha equipe @biglittlelies!! Amo todos vocês. ❤️ (Esta é da primeira temporada de filmagens em Big Sur, Califórnia, com nosso incrível diretor #JeanMarcVallee e nosso diretor de fotografia @yvescsc)”.

O distanciamento social ainda está em vigor, apesar do fato de que diversos lugares do mundo já estão voltando a sua rotina. Em um momento em que os amigos não se vêem há algum tempo o jeito é matar a saudades através de reuniões em vídeo nas redes sociais.

A primeira temporada de Big Little Lies terminou com a morte do marido abusivo de Celeste, Perry. A segunda temporada seguiu naquela noite de mudança de vida para as Monterey Five, explorando seus sentimentos, as consequências e a necessidade de manter tudo em segredo das autoridades. O final da segunda temporada viu o grupo de amigas indo para a delegacia junto, provavelmente para contar a verdade do que realmente aconteceu na noite da morte de Perry. Ainda não se sabe se a série voltará para uma terceira temporada.

As duas temporadas de Big Little Lies estão atualmente disponíveis para transmissão na HBO Max.

O mais recente trabalho de Reese Witherspoon é Pequenos Incêndios por Toda Parte (Little Fires Everywhere), minissérie baseada no romance de mesmo nome de Celeste Ng. A trama segue a conturbada relação de Elena Richardson (Witherspoon), mãe de quatro filhos e jornalista de meio-período, e Mia Warren (Washington), uma mãe e artista recém chegada à cidadezinha de Shaker Heights, Ohio, em 1997.