Jennifer Aniston em The Morning Show (Imagem: Divulgação)

Um das produções mais esperadas do ano, The Morning Show terá um elenco de peso composto por ninguém menos que Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell. Em nova entrevista, as estrelas contam como se prepararam para assumir o novo desafio.

Witherspoon e Aniston, que interpretam a repórter Bradley Jackson e a âncora de um programa de notícias matinal Alex Levy respectivamente, revelaram à revista Entertainment Weekly onde buscaram inspiração para mergulhar nos bastidores de um universo em grande parte desconhecido do grande público.

Eu estava no programa Good Morning America às 05:00hs à paisana pra fazer pesquisa de campo”, contou Aniston. “É um mundo muito louco! Das 05:00 às 07:00 é como uma cidade fantasma, e aí aos poucos as luzes se acendem e os sons começam a ficar cada vez mais e mais altos e aí de uma hora pra outra vira uma coisa insana, uma verdadeira máquina”, completou.

Já Witherspoon buscou outras fontes: “Passei muito tempo com produtores de notícias que têm feito isso a vida toda e obviamente vários jornalistas. Sempre que eu estava em um talk show e podia falar com alguém perguntava milhões de coisas tipo, ‘Porquê você está fazendo isso?’, ‘De onde você vem?’, ‘Como você chegou aqui?’, esse tipo de coisa”.

Truques

Jennifer comentou que a dura rotina dos apresentadores é algo que a deixou muito intrigada. “Queria entender como alguém consegue continuar por anos acordando às 03:30 da manhã”, disse ela. “Como você mantém uma vida social? Como vai ao teatro, quando você dorme, e como consegue ficar com uma aparência tão boa? É fascinante”.

Na série, os caminhos de Bradley e Alex se cruzam quando a repórter vira estrela de um clip viral no qual discute com um manifestante durante um protesto de mineiros, já Carell vive um âncora que é demitido após acusações de assédio sexual. The Morning Show estreia na Apple TV+ em novembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui