Reese Witherspoon irá produzir nova série para a Netflix; descubra qual

Netflix

A atriz Reese Witherspoon tem se mostrado tão competente fora como em frente às telas. Desde o lançamento da sua nova produtora, ela tem investido em diversos e interessantes novos projetos. O mais recente é uma série a ser exibida na Netflix baseada nas criadoras da empresa The Home Edit.

Alguns meses depois do sucesso de “Tidying Up With Marie Kondo” (Arrumando com Marie Kondo, em tradução livre) o streaming irá produzir uma nova série sobre arrumação de ambientes estrelada por Clea Shearer e Joanna Teplin, criadoras da empresa The Home Edit, que virou febre no Instagram. Anteriormente, a dupla já havia lançado um livro sobre o tema, que virou best-seller.

Witherspoon e Molly Sims estão entre as produtoras executivas do projeto ainda não tem nome, e contará com oito episódios. Cada um deles terá uma hora de duração, e irá explorar dois casos de arrumação seguindo o estilo das empresárias, conhecidas por unir formato, praticidade e função aos locais e objetos.

Os participantes do programa serão uma mistura de famílias comuns e celebridades. Essa não é a primeira vez que a atriz colabora com as criadoras. Em 2018 elas trabalharam juntas na produção de uma outra série com a mesma temática chamada “Master the Mess”, ou “Vença a Bagunça”, para a plataforma DirecTV.

Ainda em parceria com a Netflix

Reese irá protagonizar o filme de ficção científica “Pyros“, que foi recentemente adquirido pelo streaming, depois de uma briga acirrada entre outros estúdios e plataformas. O longa conta a história de um grupo de pessoas com habilidades aumentadas que recebem trajes à prova de fogo e indestrutíveis fundidos a suas colunas.

Munidos com essa “armadura”, eles são contratados, através de uma empresa, para entrar em residências em chamas e salvar os valiosos pertences dos ricos moradores. Entretanto, é proibido se desviar da missão, até mesmo para salvar vidas, algo que a protagonista (Reese) desobedece, e precisará enfrentar as consequências. O projeto ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort