Regina King está disposta a fazer nova temporada de Watchmen, só tem um problema; saiba qual

Regina King em Watchmen
Regina King em Watchmen (Reprodução)

Regina King foi amplamente elogiada por sua atuação em Watchmen, série da HBO de 2019, mas revelou em nova entrevista que não sabe se voltará a dar vida à sua personagem mascarada, Sister Night, devido às incertezas quanto a uma segunda temporada do programa. Em conversa com Reese Whiterspoon durante o Variety Actors & Actors, série de bate-papos online entre artistas promovidos pela revista, ela revelou que não se importaria em voltar, porém acredita que o showrunner do programa pode pensar diferente.

“Eu não sei. Honestamente, sinto que a HBO iria querer uma nova temporada em um piscar de olhos, mas Damon Lindelof não vê um ponto de entrada para a segunda temporada. Acho que as possibilidades são infinitas, mas sinto que, se Damon não conseguir achar uma forma de continuar a história, é um ‘não’ para mim”, disse ela que trabalhou com Lindelof anteriormente em The Leftovers.

Whiterspoon disse que Watchmen precisa ter uma nova temporada, e que adorou a série, e tratou de ainda ‘consolar’ a colega, com quem dividiu a cena em Legalmente Loira. “Eu nunca digo’ nunca’, porque pensamos que Big Little Lies teria uma temporada só e não tínhamos ideia de que voltaríamos. Foi uma das experiências criativas mais gratificantes para mim. Trabalhar com essas mulheres – Nicole Kidman, Laura Dern, Zoë Kravitz, Shailene Woodley e agora Meryl Streep – foi apenas um sonho. Todo dia eu ficava empolgada para ir trabalhar. Mal podia esperar para improvisar com Laura Dern ou Meryl Streep. Nicole é uma parceira de classe, e isso também iniciou minha carreira como produtora de streaming e TV”, disparou a loira.

Damon Lindelof já havia falado anteriormente sobre uma possível temporada de Watchmen: “Gostaria de ter uma ideia para a segunda temporada de Watchmen, e realmente desejo que haja uma segunda temporada de Watchmen; Eu apenas acho que colocamos tudo em campo para a primeira temporada”, disse ele em entrevista ao site Collider afirmando que quer fazer uma temporada que tenha conteúdo e não só porque as pessoas querem que existam novos episódios.