Rei da Noite de Game of Thrones compartilha bastidores de cena importante; veja

Jon e Arya
Jon e Arya – Game of Thrones (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

Para aqueles que já assistiram ao último episódio exibido de Game of Thrones, pela HBO, viram que a personagem Arya Stark matou o personagem Rei da Noite, interpretado por Vladimir Furdik. Porém, muitos fãs da série usaram as redes para reclamarem da cena escura, e agora, o ator por trás do vilão, resolveu compartilhar os bastidores dessa cena, no Twitter, de outro ângulo e de forma mais clara.

Nas imagens, Maisie Williams aparece amarrada até que ataca o vilão, para matá-lo. Surgem também alguns corpos no chão, sangue na neve e a plateia, que é a equipe de filmagem. A repercussão do episódio foi tão grande que no Twitter, mais de 7,8 milhões de tweets eram falando sobre a série, de domingo (28) para segunda-feira (29).

Atriz

A atriz Maisie Williams falou, em entrevista, que ficou com medo da aceitação do público, sobre ser a personagem que derrota o grande vilão. “Eu imediatamente pensei que todo mundo ia odiar, que todo mundo ia achar que Arya não merecia isso. A coisa mais difícil em uma série como esta é que você coloca muita expectativa em cima de um vilão impossível de derrotar, mas daí você tem que derrotá-lo. É preciso fazer isso de forma inteligente, ou se não todo mundo pensa: ‘Ele não era tão poderoso, essa garotinha matou ele’”, falou, para a Entertainment Weekly.

Ela também comentou sobre sua reação ao descobrir que seria a heroína. “Eu estava chegando para trabalhar, e todo mundo estava conversando sobre o episódio três. Miguel [Sapochnik, diretor do capítulo] me perguntou se eu tinha lido, e quando eu disse que não ele respondeu: ‘Oh, então eu não posso te contar’. Eu fiquei desesperada. Saí perguntando para todo mundo: ‘O Rei da Noite morre? Quem mata ele? O que acontece?’. Ninguém me dizia nada, e e eu não sabia o porquê. Foi um momento louco”, contou.

bostancı escort