Rejeição à mudança no visual de atriz de Supergirl gera polêmica

Supergirl
Cena de trailer de Supergirl (Reprodução/YouTube – The CW Network)

A nova temporada de Supergirl vai trazer muitas novidades para os telespectadores da série americana, que é exibida nos Estados Unidos pelo canal CW. Kara Danvers vai aparecer com um novo visual nos novos episódios, mas parte dessa mudança quase foi rejeitada. Tudo porque Melissa Benoist, responsável por interpretar a personagem principal, decidiu mudar seus cabelos e acompanhar a troca de uniforme da heroína. Os produtores, no entanto, não gostaram da ideia no início.

A informação foi divulgada pela figurinista Victoria Auth, que concedeu uma entrevista exclusiva ao Insider. Ela afirmou, inclusive, que a ideia de que Melissa usasse uma peruca para manter o corte original de Kara chegou a ser cogitada pelos produtores.

“Estávamos mudando todo o conceito de Supergirl para deixá-la mais sofisticada, e acho que ela pensou ‘novo traje, novo penteado’. Acho que funcionou para balancear. Eles iam colocar uma peruca para preservar o antigo corte de cabelo, mas quando a viram, acharam que foi uma boa atualização”, disse ela.

Informações sobre o primeiro episódio foram reveladas

Depois de bastante suspense, foi revelada na semana passada a sinopse oficial de “Event Horizon”, que será o primeiro episódio da nova temporada de Supergirl. Na história, veremos Kara se surpreendendo ao descobrir que a CatCo acaba de ganhar um novo dono, que trará uma jornalista famosa para a equipe.

Além disso, alguns relacionamentos serão explorados, com direito, inclusive, à formação de novos casais. O capítulo ainda mostrará uma visita inesperada recebida por J’onn J’onzz (David Harewood).

Sendo exibida nos Estados Unidos desde outubro de 2015, Supergirl estreou, primeiramente, pelo canal CBS. Depois de apenas uma temporada na emissora, ela acabou sendo transferida para a CW, que abriga o programa até os dias de hoje. O quinto ano da produção estreia no próximo dia 6 de outubro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.