Rel é cancelada pela Fox, com apenas uma temporada

Fim da RELação da Fox com o Lil Rel Howery (sem trocadilhos). O canal da raposa decidiu cancelar a sitcom Rel na sua primeira temporada.

A comédia multi-câmera até que teve um início promissor, mas a sua audiência foi caindo rapidamente. Um episódio exibido em janeiro de 2019 alcançou apenas 1.2 milhões de espectadores, ficando abaixo da metade da audiência de sua predecessora no horário, The Last Man on Earth.

O (agora) series finale de Rel, exibido nos Estados Unidos em 13 de janeiro de 2019, registrou uma audiência total de 2.8 milhões de espectadores, com uma demo 18-49 anos de 1.1 (os melhores números da série desde a sua estreia). Porém, esses números não são de uma audiência real, já que a série recebeu um boost do muito assistido jogo de playoff divisional da NFL entre Eagles vs Saints.

Mas é bem isso: se uma série não dá audiência, não tem como ficar no ar, independente do fato dela ser boa ou não. Eu não assisti a nenhum episódio de Rel, e por isso eu não posso falar sobre a qualidade da mesma (o que deixa um ponto de dúvida sobre a opinião daqueles que gostavam e agora reclamam o cancelamento da série).

Porém, estava bem longe de ser um megahit na audiência, e por causa disso foi cancelada.

 

Via TVLine

bostancı escort