Relação entre Rey e Kylo promete surpresas em A Ascensão Skywalker

Kylo Ren e Rey em Star Wars (Reprodução)

Um dos relacionamentos mais complexos presentes na nova trilogia da franquia Star Wars é entre Kylo Ren e Rey, interpretados por Adam Driver e Daisy Ridley, respectivamente. De inimigos mortais a quase amantes, a situação não ficará menos complicada no último capítulo, A Ascensão Skywalker.

A revista Empire Magazine lançou sua edição especial baseada no novo filme, e entre imagens inéditas e novas entrevistas, um detalhe chamou a atenção dos fãs, que aguardam ansiosos a resolução do conflito entre os dois personagens, seja para o bem – ou mais provavelmente – para o mal.

O roteirista Chris Terrio, responsável também por “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, adiantou um pouco do que o público pode esperar: “Uma das coisas mais interessantes sobre ‘Os Últimos Jedi’ são as conversas entre a Ry e o Ren”, disse ele. “Tentamos utilizar esse relacionamento complicado que tem estado presente desde a cena do interrogatório em ‘O Despertar da Força'”.

E ainda: “Quando o Ren tira o capacete, existe uma nudez sobre ele com a Rey que ele não expressa com mais ninguém. O Rian [Johnson] desenvolveu isso de uma maneira fascinante e fomos capazes de desenvolver esse aspecto ainda mais”, completou. Ou seja, isso significa que mesmo separados, a dupla continuará fortemente ligada através da Força, e que o equilíbrio entre o bem e o mal será ainda mais explorado.

Possibilidades

O que se sabe até agora ainda não é suficiente para indicar qual será o destino dos personagens, e a própria Daisy admite que tudo tem sido feito de propósito: “O que foi mostrado até agora [no teaser] confundiu os fãs. Porque eu estou no deserto e ele está no TIE [nave]? O que está acontecendo? Eu estou correndo dele? Correndo para algo? Na cena de luta, estamos lutando um contra o outro”, comentou ela à revista People.

Esperamos essas e muitas outras respostas em “A Ascensão Skywalker” que chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort