Remake de A Ilha da Fantasia ganha novo teaser oficial; confira!

Ilha da Fantasia
A Ilha da Fantasia estreia nos cinemas brasileiros apenas em abril; nos Estados Unidos o lançamento acontece no fim de fevereiro (Imagem: Divulgação)

O esperado terror A Ilha da Fantasia, que se trata de um remake da Blumhouse, está prestes a chegar aos cinemas dos Estados Unidos e vem ganhando uma série de novidades nos últimos tempos. A Sony Pictures acaba de usar seu perfil oficial em uma rede social para divulgar mais um teaser oficial da história, que conta com a presença da atriz Lucy Hale. Ela é mais conhecida por ter vivido uma das personagens principais da série Pretty Little Liars.

O longa-metragem está sendo produzido pelo mesmo estúdio de outros sucessos como Uma Noite de Crime e Halloween. A história é baseada na clássica série de TV de mesmo nome e terá o ator Michael Peña (de Narcos: México, A Vespa e Homem-Formiga) interpretando o personagem Mr. Roarke. Originalmente, o papel foi vivido por Ricardo Montalban. O seriado foi ao ar em várias temporadas e exibida entre 1977 e 1984, contando as experiências dos visitantes que tentavam realizar sonhos e fantasias em uma ilha para lá de misteriosa.

Elenco e outras informações

O elenco ainda conta com outros nomes conhecidos do público. Além da já citada Lucy Hale, também são creditados Jimmy O. Yang (Podres de Ricos), Maggie Q (Divergente), Ryan Hansen (Veronica Mars) e Portia Doubleday (Carrie, a Estranha). A direção fica por conta de Jeff Wadlow, que trabalhou com Hale em Verdade ou Desafio. O roteiro é de responsabilidade de Jillian Jacobs e Christopher Roach. Vale lembrar que a Blumhouse, de Jason Blum, também esteve por trás de outros filmes famosos de terror e suspense, como Corra! e Fragmentado. A estreia nos Estados Unidos acontece em 27 de fevereiro. Os fãs brasileiros aguardarão até 16 de abril.

Veja o novo teaser oficial de A Ilha da Fantasia:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.