Creepshow
Cena de trailer de Creepshow, da Shudder (Reprodução/YouTube – Shudder)

O público internacional que aguardava mais informações do remake de Creepshow já pode comemorar outra vez. Foi divulgado esta semana um novo trailer da série, remake que parte da franquia que deu origem a dois filmes, numa parceria entre Stephen King e George A. Romero. O vídeo foi divulgado nas contas oficiais da Shudder, o serviço de streaming destinado a produtos do gênero terror/horror. A empresa ainda não está disponível no Brasil.

No vídeo, o segundo divulgado até o momento, os monstros estão à solta. Carregado de suspense e de momentos sombrios, o trailer destaca os nomes de Joe Hill e Stephen King, que estiveram no trabalho original e que terão textos adaptados para a nova obra. Josh Malerman, roteirista do filme Bird Box, que contou com a participação de Sandra Bullock, também está por trás do projeto.

Por ser um remake, a história não tem compromisso total com o trabalho inicial, que originou dois filmes, e apenas parte do trabalho lançado anteriormente. No novo trailer, a série é anunciada como fruto da mente de Greg Nicotero (conhecido por seu trabalho em The Walking Dead). Ele é responsável por supervisionar a adaptação das histórias. Creepshow vai trazer doze contos de terror.

O primeiro deles, intitulado By the Silver Water of Lake Champlain, é baseado em uma história de Joe Hill. A adaptação ficará por conta de Jason Ciaramella e a direção será responsabilidade de Tom Savini, mesmo diretor de A Noite dos Mortos-Vivos (de 1990 e disponível na Netflix, no YouTube e no Google Play Filmes).

Com uma primeira temporada anunciada, mas ainda sem data de estreia, o remake terá, pelo que foi anunciado até o momento, um total de seis episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui