Remake de O Rei Leão ganha trailer honesto e hilário; Assista

O Rei Leão (Imagem: Divulgação)

O canal do YouTube Screen Junkies divulgou um trailer honesto e hilário do remake de O Rei Leão, que brinca com a nova versão em live-action, pelo fato, de contar a mesma história de Simba retratada no 2D de 1994, apesar de não ter o mesmo charme do original.

O longa foi considerado um tremendo sucesso para a Disney, tanto que o lucro obtido com o filme permitiu que a empresa economizasse ao lançar seu serviço de streaming o Disney+, ainda assim, para diversos fãs que cresceram vendo a história de Simba, a mesma não possui a mesma magia. Apesar de contar, com algumas diferenças, a mesma história. 

Falando em Disney, o Disney+ fez sua estreia no último dia 12 de novembro, não sem algumas dificuldades. O serviço, que atualmente está disponível apenas no Canadá e nos Estados Unidos estreou registrando algumas falhas. 

Para se ter uma ideia, o site Downdetector recebeu sete mil queixas de usuários que tiveram problemas com login na plataforma. Dificuldades para acessar título disponíveis no catálogo como Mandalorian também foram registrados. 

Foi graças à receita oriunda do remake de “O Rei leão”, além do faturamento dos parques temáticos da Disney, que possibilitou com que empresa economizasse uma grande soma com serviço de transmissão digital.  

O remake de “O Rei Leão” faz parte de uma estratégia da Disney de apresentar seus clássicos para uma nova geração ao mesmo tempo em que as obras são repaginadas para os gostos e humores dos tempos atuais, o que tem se provado uma receita de sucesso. 

Além do caso de Simba, já receberam remakes em live-action “Aladdin”, “Dumbo” e recentemente foi anunciado que o filme da “Pequena Sereia” deve ser a próxima produção a chegar às telas em live-action, dessa vez, com o papel de Ariel sendo desempenhado por uma atriz negra. 

Comunicando os recentes sucessos da empresa, o presidente-executivo da Disney, Bob Iger, declarou: “Estamos fazendo uma grande declaração sobre o futuro da mídia e do entretenimento e nossa capacidade contínua de prosperar nesta nova área”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort