Remake do filme Frankenstein tem famoso diretor escalado

James Wan
James Wan (em entrevista à época do lançamento de Invocação do Mal 2), que vai assumir produção de nova versão do Frankenstein (Imagem: Reprodução / YouTube – JoBlo Movie Trailers)

Continuam as produções para o remake do filme Frankenstein. Agora, um famoso diretor foi escalado para o longa. Segundo o site da revista Variety, dedicada ao conteúdo de entretenimento, o cineasta James Wan, famoso por atrações de terror, vai assumir a função de produtor do filme. A história original, um romance homônimo de Mary Shelley, já recebeu inúmeras adaptações para o cinema.

Agora, a trama pertence aos estúdios da Universal Pictures, fazendo parte do Dark Universe do grupo. Agora, James Wan vai dividir esse trabalho com outros compromissos em sua agenda.

Isso porque, recentemente, James Wan assumiu também outras produções. Conhecido por sua atuação nos bastidores da franquia Invocação do Mal, ele também foi o cineasta por trás de Aquaman e Velozes & Furiosos 7.

No fim de 2019, o diretor também assumiu a produção de uma nova adaptação dos quadrinhos. Ele está encarregado de produzir uma série baseada em Dylan Dog. A produção vai acontecer por meio da produtora de Wan, a Atomic Monster.

E, para o trabalho, ele vai contar com a parceria da editora Sergio Bonelli. A informação sobre a série de TV feita com base no personagem das HQ’s veio por meio de uma declaração oficial, feita pelo diretor.

“Dylan Dog é realmente um dos meus quadrinhos favoritos”, disse Wan. E completou: “Fui apresentado pela primeira vez ao investigador paranormal no colégio pelos meus amigos europeus. E, embora eu não tenha entendido o texto estrangeiro, entendi facilmente a história através das belas artes e de suas referências ao gênero terror. Estou empolgado em trabalhar com Sergio Bonelli Editore para dar vida a esse projeto nas telinhas”.

O site de notícias The Hollywood Reporter informou recentemente que Wan ficou encarregado, também, de produzir uma nova série de televisão, baseada em Gideon Falls. “Estamos muito animados em ter James Wan se unindo ao nosso projeto. A visão criativa dele é o par perfeito para Gideon Falls e para ajudar a adaptá-lo de forma única e excitante”, escreveram Jeff Lemire e Andrea Sorrentino, criadores do quadrinho, em comunicado oficial.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort