Remake live-action de Mulan passará por extenso período de refilmagens

Pôster oficial de Mulan (Disney/Divulgação)

Parece que o remake live-action de Mulan está enfrentando alguns problemas para ser finalizado. A informação é dada pelo site The DisInsider, que conta que o filme deverá passar por um extenso período para fazer algumas modificações.

De acordo com o site, serão quatro meses de refilmagens, um tempo bem maior do que geralmente um longa gasta. Fontes próximas à produção afirmam que o trabalho deve recomeçar ainda neste mês de outubro e com uma previsão de término em fevereiro do próximo ano.

Depois de algumas polêmicas e críticas envolvendo a retirada do personagem Mushu e das canções da animação original, ao que tudo indica, o filme não teria sido muito bem recebido nas sessões de exibição teste. No entanto, as modificações seriam sobre as cenas de batalha.

Com estreia prevista para o dia 26 de março de 2020 nos cinemas aqui do Brasil, o live-action de Mulan traz Liu Yifei como a protagonista Hua Mulan, Jet Li (Os Mercenários) viverá o Imperador da China e Gong Li (Memórias de Uma Gueixa) interpreta Xiang Lang, uma vilã feiticeira. No elenco ainda veremos Donnie Yen, Jason Scott Lee (O Sétimo Filho), Ron Yuan (Marco Polo), Yoson An, Tzi Ma e Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita).

O filme conta com Niki Caro (“Encantadora de Baleias”, “Terra Fria”) na direção e Rick Jaffa, Elizabeth Martin, Lauren Hynek e Amanda Silver no roteiro.

A trama acompanha a jovem destemida e ágil Mulan, que disfarçada de homem enfrenta os Invasores do Norte que atacam a China. Hua Mulan, a filha mais velha de um guerreiro, determinada e espirituosa, não mede esforços para proteger o seu pai doente e lutar pela família no exército, depois de um decreto do Imperador. Como Hua Jun a jovem se tornará um dos maiores guerreiros do país.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort