Renato Aragão se recusa a falar sobre polêmica série dos Trapalhões

Didi
Cena de Renato Aragão (o Didi) em Os Trapalhões (Reprodução/TV Globo)

A série de cunho documental que está sendo desenvolvida sobre os Trapalhões não tem agradado muita gente do meio artístico. Agora, Renato Aragão decidiu não falar sobre a série. Durante sua participação no evento Meus Prêmios Nick, promovido pelo canal pago Nickelodeon, o humorista, que estava ao lado de sua mulher, Lilian Aragão, optou por não falar sobre a produção.

As informações são de acordo com publicação do portal UOL. Segundo o veículo, o ator, ao ser perguntado sobre a série documental, respondeu: “Estou tão feliz neste momento que não quero pensar nisso”.

A felicidade de Renato se referia ao fato de ele ter ganhado o prêmio de Melhor Style do Ano na competição. Em seguida, a mulher de Renato afirmou: “Só o advogado que fala”. As informações divulgadas pelo UOL dão conta ainda de que a série, dirigida por Rafael Spaca, vai trazer momentos polêmicos dos bastidores dos Trapalhões.

De acordo com relatos, conforme traz ainda o portal UOL em sua matéria, depoimentos para a série estariam trazendo Renato como o vilão da história.

Vale lembrar que Os Trapalhões foi um importante e bem-sucedido grupo do humor brasileiro, que deu origem a uma série de TV, formada pelos famosos Didi (personagem de Renato), Dedé (personagem de Dedé Santana, o Manfried Sant’Anna), Mussum (personagem do humorista de mesmo nome artístico, cujo nome real era Antônio Carlos Bernardes Gomes) e Zacarias (também personagem do humorista de mesmo nome artístico, cujo nome verdadeiro era Mauro Faccio Gonçalves).

A série esteve no ar entre as décadas de 1970 e 1990, estreando originalmente na TV Tupi e passando, em seguida, para transmissão na TV Globo. Atualmente, o Viva, canal da operadora Globosat na TV por assinatura, reprisa episódios da série, que marcou época, ao longo de sua programação semanal.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort