Renovação de Lucifer na Netflix pegou produtores de surpresa; entenda

Tom Ellis na quinta temporada de Lucifer (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Lucifer, drama estrelado por Tom Ellis como o verdadeiro e divertido diabo, que atua como consultor para a resolução de crimes para a polícia de Los Angeles, deveria chegar ao fim em sua quinta e próxima temporada, mas acabou ganhando uma sobrevida, e um anúncio um tanto animador da Netflix que resolveu dar mais uma chance ao show depois de tanto barulho dos fãs para mais uma temporada. Mas, isso aparentemente aconteceu tão de surpresa que nem os próprios idealizadores do show tinham conhecimento de que poderia acontecer, e já se preparavam para dizer adeus definitivo.

“Começamos a reescrever o final quando recebemos a notícia [da renovação de última hora]”, diz Ildy Modrovich, produtora executiva do programa. O co-showrunner de Modrovich, Joe Henderson, diz que isso significou mais espaço para explorar as consequências desta temporada. Isso inclui um episódio noir em preto e branco, um caso de assassinato hilariantemente auto-referencial envolvendo um programa de TV estrelado pelo diabo, arcos emocionais para o caçador de recompensas demoníaco Maze (Lesley-Ann Brandt) para a terapeuta Linda (Rachael Harris) e uma reviravolta para o amor de Lúcifer, Det. Chloe Decker (Lauren German) após o gêmeo amargo do diabo, Michael (também interpretado por Ellis), aparecer.

Henderson diz sobre o duplo dever de Ellis, “Temos que mostrar o quão bom Tom é!”, disse. Segundo Ellis, a quinta temporada estava quase no fim das gravações quando precisou ser interrompida por causa do covid-19. “Nós estávamos muito perto de concluir, mas a paralisação atingiu a produção. Acredito que 60% do último episódio já foi gravado. Então, quando tudo voltar, vai ser, no mínimo, desafiador. Temos que manter todos seguros e focados ao mesmo tempo. Ainda não sabemos ao certo como as restrições vão afetar no nosso dia-a-dia convencional”, disse em entrevista ao DaMan. Na próxima sexta-feira, 21 de agosto acontecerá a estreia da primeira parte da quinta temporada.

ankara escort