Reprovado? Bryce Dallas Howard dá sua opinião sobre roteiro de Jurassic World: Dominion

Jurassic World Dominion
Jurassic World Dominion (Reprodução)

Muitos fãs aguardam ansiosamente qualquer tipo de detalhe que possam ter sobre Jurassic World: Dominion, próximo filme da franquia de dinossauros mais querida do mundo. Enquanto o enredo permanece em segredo absoluto, existe a especulação de que ele mostre um confronto de animais versus humanos levando em conta que os dinossauros partiram rumo à sociedade no fim de Jurassic World: Reino Ameaçado.

A estrela dos longas, Bryce Dallas Howard, em nova entrevista ao site Collider não poupou elogios ao roteiro: “É incrível. Foi muito emocionante ler. Meu marido, Colin (Trevorrow) também leu. Estamos muito animados em voltar”, disse.

No novo filme, atores que foram sucesso em Jurassic Park estarão de volta, como Laura Dern, Sam Neil, Jeff Goldblum, e BD Wong que viverá o cientista Henry Wu pela quarta vez. “Tivemos que descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático no mesmo dia… O próximo filme permite que os personagens herdados façam parte da história de maneira orgânica. Emily Carmichael e eu chamamos de Jurassic Park VI, porque é isso que ele é”, disparou Trevorrow em entrevista à revista Empire.

Bryce Dallas se prepara para voltar aos sets de Jurassic World no Reino Unido, que contará com as medidas de segurança e higienização como 150 estações de desinfecção, médicos, e testes para COVID-19 no local.

“Essa nem é a metade. É muito extenso, e me sinto muito aliviada. É realmente muito pensado, o que é um grande negócio. Para mim, é apenas sobre ouvir a ciência e ouvir dos médicos, em vez de ser sobre o meu próprio nível de conforto. E mesmo que estejamos indo e fazendo isso, estamos lidando um dia de cada vez. Então, se em algum momento algo mudar ou houver novas informações, eles vão nos proteger antes de proteger seu investimento. E essa é a atitude certa”, disse em elogio à Universal Pictures.