Resgate: Chris Hemsworth e David Harbour em tensa conversa no novo clipe; Veja!

Resgate (Extraction) (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou um clipe exclusivo de Resgate, novo filme original estrelado por Chris Hemsworth (Thor). Nesse vídeo, diferente das prévias anteriores em que mostram muita ação e luta, o protagonista Tyler Rake aparece em uma conversa com Gaspar, interpretado por David Harbour (Stranger Things). O tenso diálogo entre os personagens é sobre as possíveis consequências e riscos da nova missão do mercenário.

Confira:

 

Dirigido por Sam Hargrave (The Shoot) e escrito por Joe Russo (‘Tudo Por Um Segredo’, ‘Vingadores: Ultimato’), o longa de ação é focado em Tyler Rake (Hemsworth), um destemido mercenário do mercado negro. Na trama, ele encara uma das maiores e mais perigosas missões de toda sua carreira, quando é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde do crime internacional preso. A produção do filme é dos irmãos Russo.

Manoj Bajpayee, Randeep Hooda, Pankaj Tripathi, Rudraksh Jaiswal, Rohit Sukhwani, Marc Donato, Derek Luke e Fay Masterson completam o elenco.

Resgate estreia nesta sexta-feira, 24 de abril, na Netflix.

Assista ao trailer:

 

Confira algumas das críticas:

“Às vezes, é refrescante quando um filme é apenas um nome impróprio que cumpre o que promete.” – Johnny Oleksinski, New York Post.

“O que torna ‘Resgate’ um pouco diferente – ou seja, diferente o suficiente para ser bom – é que Hemsworth carrega essa história com ele, de cena para cena.” – Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

“É bom o suficiente para tentar, especialmente após um dia estressante da vida moderna isolada. Mas apenas um tiro.” – Barry Hertz, Globe and Mail.

“A extração cumpre principalmente o que seu trailer arrogante promete: cenário internacional; vilões insidiosos; um australiano taciturno.” – Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

“Infelizmente, os esforços para fundir o passado trágico de Rake e o presente aparentemente sem esperança de Ovi em um arco redentor se baseiam em clichês, o roteiro de Joe Russo ficando aquém do seu peso emocional.” – Matthew Leyland, Total Film.

“Isso não vai ganhar nenhum prêmio por performance, direção ou roteiro, mas você e eu não nos importamos, porque é ridiculamente divertido, corajoso, absurdo e perfeito para nos distrair durante esse período.” – Jorge Rivera Rubio, QiiBO. 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort