
O diretor Sam Hargrave compartilhou em seu Instagram um clipe inédito de Resgate, novo filme de ação da Netflix. No vídeo, o mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) encara uma intensa luta de facas com Raju (Randeep Hooda), um de seus inimigos.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B_FqIiMAw19/?utm_source=ig_embed
Escrita por Joe Russo, a trama segue o destemido mercenário do mercado negro Tyler Rake (Hemsworth). No longa, ele é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde do crime internacional e essa missão rapidamente se mostrará ser umas das mais perigosas e mortais de toda sua carreira. A produção é dos irmãos Russo (Vingadores: Ultimato).
Além de Chris Hemsworth e Randeep Hooda, o elenco do filme ainda conta com David Harbour, Manoj Bajpayee, Pankaj Tripathi, Rohit Sukhwani, Rudraksh Jaiswal, Marc Donato, Fay Masterson e Derek Luke.
Em destaque
Resgate chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira, 24 de abril.
Assista ao trailer:
Em conversa recente com o Hindustan Times via Zoom, o protagonista Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave falaram sobre a trama e o elenco. “A maioria das minhas coisas foi com Randeep [Hooda]”, disse o astro, descrevendo uma sequência de ação na qual seu personagem enfrenta Saju. “Tivemos ensaios intermináveis e foi muito cansativo para nós dois”, continuou.
Sobre as influências do filme, o astro disse: “Nas minhas discussões iniciais com o [roteirista] Joe Russo, ele falou sobre produções ocidentais antigas, filmes clássicos de Steve McQueen. Seja uma narrativa direta, a bússola moral, o fato de haver uma cidade descendo sobre esses dois indivíduos, tudo parece um filme ocidental antigo”.
Já Hargrave destacou as suas primeiras discussões sobre o encaminhamento da história com Hooda. “Quando conheci Randeep Hooda, conversamos muito sobre esses personagens e os relacionamos com os filmes ocidentais. Por meio dessas conversas, procurávamos aqueles rostos conhecidos no cinema indiano que pudessem interpretar esses arquétipos, mas com nuances”, disse. O diretor acrescentou: “Ao conhecer Randeep, ele se tornou Saju. Ele tem tanta profundidade e gravidade, uma pessoa genuinamente ótima. Esse cara tem algo especial”.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.