“Resgate do Coração”: comédia com Rob Lowe e Kristin Davis ganha trailer

Resgate do Coração (Imagem: Divulgação)

O trailer de “Resgate do Coração” (Holiday In the Wild) chega para abrir a temporada de produções natalinas da Netflix. Estrelado por Kristin Davis (Sex and The City) e Rob Lowe (Parks and Recreation), a comédia romântica está prevista para estrear no próximo dia primeiro de novembro na plataforma.

E no vídeo podemos ver que o casal de protagonistas está preparado para salvar um bebê elefante. O longa então promete romance, aventura e momentos bem fofos.

No filme, Kate Conrad (Kristin Davis) irá deixar de lado os luxos modernos de Manhattan para se aventurar na África. Imaginando ser uma segunda lua de mel com o marido, e aproveitando para rever o filho que foi estudar fora de casa, ela parte em direção as desejadas férias.

Mas os planos são interrompidos quando ela parte sozinha em sua missão e acaba fazendo um desvio pela Zâmbia. Nesse novo percurso ela conhece o piloto Derek Holliston (Rob Lowe) e juntos eles ajudam um bebê elefante. Um novo amor e um recomeço podem surgir para Kate, depois que ela decide, ao lado de Derek, permanecer no santuário até o Natal.

A nova produção da Netflix tem direção de Ernie Barbarash, o mesmo diretor do filme natalino de 2017 “Cartão de Natal”. Já o roteiro ficou nas mãos de Neal e Tippi Dobrofsky, escritores da comédia romântica “While You Were Dating” (2017).

Confira o trailer:

Mais da magia do Natal na Netflix:

Para os amantes da temporada Natalina e dos filmes românticos e fofos da plataforma de streaming, enquanto aguardam novas produções no mesmo estilo, no catálogo ainda estão disponíveis produções mais antigas para se inspirar e esperar pela chegada do Natal e das novidades.

“O Feitiço do Natal”, filme de 2018, é estrelado por Kat Graham (The Vampire Diaries) e Quincy Brown. “O Principe do Natal: O Casamento Real” (2018) é a continuação do longa de 2017, com Rose Mclver e Ben Lamb. Em “A Princesa e Plebeia” (2018) vemos Vanessa Hudgens (High School Musical) interpretando duas jovens idênticas. E “Paisagem de Natal” (2018) traz romance em meio a um restaurante, com Scott Cavalheiro e Kaitlyn Leeb.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.