Resgate pode alcançar marca SURPREENDENTE entre estreias da Netflix

Resgate (Extraction) (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Produzido pelos irmãos Russo e estrelado por Chris Hemsworth, Resgate um dos mais novos filmes da Netflix, promete chegar aos 90 milhões de lares e, assim, tornar-se a maior estreia da plataforma de streaming

A previsão é da própria empresa, que estima que o longa consiga bater o recorde de Esquadrão 6 antes do fim de maio. O filme estrelado por Ryan Reynolds alcançou cerca de 83 milhões de assinantes no mesmo período.  

Em O Resgate, Hemsworth está na pele do mercenário Tyler Rake, alguém que não tem nada a perder e, não pensa duas vezes ao aceitar a missão de resgatar o filho de um poderoso chefe do crime internacional, que está preso.

Rake mergulha em um submundo de traficantes e vendedores de armas numa missão quase impossível. Escrito por Joe Russo, O Resgate é dirigido por Sam Hargrave, e já está disponível na Netflix. 

O sucesso de Resgate pode resultar em uma continuação, como revelou o diretor Sam Hargrave, em entrevista recente, a revista Collider na qual contou que o novo projeto deve contar com uma história que vai girar em torno no protagonista da trama.

“Há muito potencial; é tão interessante. E, novamente, a beleza de um final ambíguo é que existem muitas maneiras pelas quais você pode seguir. Você pode avançar ou retroceder. De qualquer maneira, você olha para a linha do tempo e são histórias muito interessantes”,  afirmou ele.

O cineasta assegurou que não chegou a comentar sobre uma sequência com o elenco e demais integrantes da equipe. “Não foi algo [discutido] no set. Assim que foi mencionado, esse pensamento de uma sequência – porque, eu acho, a Netflix estava gostando dos diários e as coisas estavam se juntando e as pessoas pensavam: ‘Oh, isso poderia ser …’. Você sabe, você fala sobre todas essas coisas. É uma franquia? São todas essas coisas? Quem sabe até o filme sair e o público responder. Eles serão os únicos que decidirão. Mas foi comentado.”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort