“Respect”: Veja foto impactante de Jennifer Hudson como Aretha Franklin

Jennifer Hudson prestando homenagem a Aretha Franklin durante funeral da cantora (Imagem: Reprodução)

Aretha Franklin, a eterna rainha do soul, ganhadora de diversos prêmios Grammy por seus inúmeros trabalhos na música, vai ser eternizada numa cinebiografia. Intitulada Respect, a cinebiografia será estrelada pela cantora e atriz, vencedora do Oscar, Jennifer Hudson.

Prevista para estrear no ao que vem, a produção já está em andamento. E, recentemente, a atriz foi vista durante as filmagens de uma das cenas do filme, no parque Riverside, em Nova York. No clique podemos ver o seu visual como a premiada cantora.

Veja a imagem:

Respect (Imagem: Reprodução)

A cinebiografia tem direção de Liesl Tommy (The Walkind Dead) e roteiro de Callie Khouri (Thelma & Louise). Ao lado de Hudson estará Marlon Wayans como Ted White, esposo de Aretha, Forest Whitaker como CL Franklin, pai da cantora, Audra MacDonald como a mãe Barbara, e Mary J Blige vive a cantora Dinah Washington. Tate Donovan, Saycon Sengbloh, Hailey Kilgore, Marc Maron e Tituss Burgess também integram o elenco.

O longa mostrará a trajetória da vencedora do Grammy durante vários anos de sua vida, desde a infância até o estrelato como um dos maiores nome da música dos Estados Unidos. Desde uma criança no coral da igreja de seu pai até autora das incríveis “A Natural Woman”, “I Say a Little Prayer” e “Respect”, lançada em 1965 e que, inclusive, é referência para o título do filme.

Jennifer Hudson foi confirmada como a protagonista da cinebiografia no ano passado, mas em 2016 a falecida cantora revelou durante entrevista concedida à People que já havia escolhido quem a interpretaria no cinema. “Eu conversei com a pessoa que vai me interpretar”, disse Aretha Franklin. “Não vou dizer quem escolhi, mas conversei com ela e ela está pronta e eu estou feliz com ela”, contou a cantora e compositora.

“Respect” será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de setembro de 2020.

Confira Jennifer Hudson se apresentando no funeral de Aretha Franklin:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort