Ressurreição? Personagem de Titãs pode voltar a vida em nova temporada

Segunda temporada de Titãs
Segunda temporada de Titãs (Divulgação/ DC Universe)

A série Titãs (Titans) fez um belo início no DC Universe nos Estados Unidos, e fora de lá ao ser distribuída pela Netflix, e ganhou até uma segunda temporada, mas o público acabou perdendo uma de suas personagens favoritas, Donna Troy (Conor Leslie), a Moça Maravilha. Ela foi morta no último episódio da segunda temporada, mas durante o DC FanDome, que aconteceu neste sábado, 12 de setembro, um dos produtores executivos da série, Greg Walters, acabou revelando que essa morte pode não ser tão definitiva assim.

O apresentador do painel questionou ao elenco o motivo de Leslie estar presente, afinal atores cujos personagens morreram não costumam aparecer em painéis de temporadas seguintes. Fez um silêncio, e todos começaram a pedir explicações para Greg, que respondeu: “Verdade, mas há maneiras de dar voltas nas regras normais de vida e morte, sobretudo para aqueles que são mais parecidos com humanos. Então temos algumas histórias e oportunidades animadoras pela frente para Donna Troy e Rachel, e talvez para todo o submundo, vamos entrar lá e ver como é uma fase de transição”.

Conor Leslie durante o painel de Titãs no DC FanDome
Conor Leslie durante o painel de Titãs no DC FanDome (Reprodução)

Então, o apresentador citou que a DC Comics adora usar o Poço de Lázaro, local apresentado em várias histórias em quadrinhos e também na série Arrow, em que personagens que morreram podem entrar em voltar à vida, porém, eles geralmente perdem algo de sua vida anterior, e em alguns casos podem até ficar sem a alma por completo. “Sem comentários sobre isso”, disse o produtor executivo, que ainda foi questionado se a forma como Donna morreu pode influenciar em como ela vai aparecer de novo. “Absolutamente”.

O profissional ainda confirmou uma teoria que andava circulando anteriormente, sobre Jason Todd (Curran Walters), o segundo Robin se transformou no vilão da terceira temporada. “Nesta temporada teremos um novo vilão. É um vilão, se que você assiste a série, sabe que Jason Todd teve um caminho difícil e uma briga com os Titãs. Não terminou bem. Quando os Titãs reuniram a equipe, faltava um membro no final, que foi embora numa moto. Foi uma dissidência. Há um provérbio africano que diz algo como ‘a criança que não foi acolhida pela comunidade, irá queimá-la para sentir seu calor’, e essa criança volta na forma do Capuz Vermelho”, concluiu. “Me sinto pressionado, mas ao mesmo tempo acho que estou pronto para isso, e já esperava por isso há algum tempo”, disse Curran Walters.